Menu
Search
Close this search box.

Brasil Novo: Polícia investiga morte de homem após desentendimento e disparo de espingarda

Vítima - Antônio Ferreira da Silva
Vítima - Antônio Ferreira da Silva
Continua após a publicidade

A Polícia Civil do Brasil está investigando um homicídio que ocorreu na zona rural do município na noite deste domingo, 14 de janeiro. A vítima identificada como Antônio Ferreira da Silva, de 61 anos, natural da cidade de Boa Viagem/CE, foi atingido por um disparo de espingarda e faleceu no local.

O crime aconteceu por volta das 21h30, na Comunidade Agrovila Grande Esperança, no km 50, distante aproximadamente 18 km do centro da cidade de Brasil Novo, região sudoeste do Pará.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, após um desentendimento entre Antônio e outro homem não identificado, este último efetuou um disparo de espingarda na cabeça da vítima. Ainda conforme informações de populares, Antônio Silva costumava andar sempre armado com uma faca, e quando consumia bebidas alcoólicas, tornava-se agressivo, ameaçando as pessoas.

Após cometer o crime, o autor, que ainda não foi identificado, fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia, que está realizando buscas na tentativa de encontrá-lo.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *