Região

Caminhão carregado de madeira tomba na Transamazônica, próximo à Rurópolis

Continua após a publicidade

Na noite do último domingo (27), por volta das 22h, um caminhão carregado de madeira tombou em um local conhecido como ladeira do Mosquito, na Rodovia Transamazônica, próximo ao município de Rurópolis. Segundo informações, o motorista, identificado como Djalma Gonçalves dos Santos, de 52 anos, teria perdido o controle do veículo que, após tombar, espalhou toda a carga à beira da estrada.

De acordo com o que foi informado ao Giro, o motorista foi encaminhado ao hospital para cuidados médicos. Dessa forma, constatou-se que o mesmo não se feriu, havendo apenas danos materiais.

Até o fechamento da matéria, não houve informações sobre registro na delegacia de polícia sobre o caso.

Continua após a publicidade
Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página