Polícia

Caminhoneiro é preso pela PF por transportar madeira com documentação falsificada.

Continua após a publicidade

Na manhã desta sexta-feira, dia 09 de abril de 2021, a Delegacia de Polícia Federal de Altamira/PA recebeu uma ocorrência policial apresentada pela Polícia Rodoviária Federal, relatando que abordaram, próximo à cidade de Anapu/PA, uma carreta carregada com madeira serrada.

Foi informado, também, que o motorista portava uma Guia Florestal para Transporte da madeira com indícios de falsidade, tendo a equipe conduzido o motorista para a Delegacia de Polícia Federal de Altamira, ocasião em que foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

O motorista, um senhor de 65 anos de idade, alega que não sabia da falsidade do documento e que era a segunda vez que transportava madeira do Pará para outros estados.

Continua após a publicidade

O veículo e a carga foram apreendidos pela Polícia Federal e encaminhados ao IBAMA de Altamira para guarda provisória.

O flagranteado responderá pelo Art. 46 da Lei de crimes ambientais (Lei n° 9.605/98) c/c ao Art. 304 do Código Penal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Altamira/PA

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página