Search
Close this search box.

Caminhoneiro morre em acidente de trânsito em estrada na zona rural de Ulianópolis

De acordo com as autoridades, o automóvel de carga que Romielison dirigia transportava combustível para uma fazenda da região

A imagem mostra o local do acidente, o caminhão que Romielison de Sousa Maia dirigia e uma viatura do 51º Batalhão de Polícia Militar (51º BPM) mais atrás. (Foto: Reprodução | Redes sociais)
A imagem mostra o local do acidente, o caminhão que Romielison de Sousa Maia dirigia e uma viatura do 51º Batalhão de Polícia Militar (51º BPM) mais atrás. (Foto: Reprodução | Redes sociais)
Continua após a publicidade

O caminhoneiro Romielison de Sousa Maia, de idade não revelada, morreu em um acidente de trânsito registrado na manhã de quarta-feira (21/8), na Estrada Caça Taça, que fica na zona rural de Ulianópolis, sudeste do Pará. De acordo com as autoridades, o automóvel de carga que Romielison dirigia transportava combustível para uma fazenda da região. Ainda não se sabe como o acidente aconteceu ou se algum outro veículo esteve envolvido. No entanto, a Polícia Civil informou em nota nesta quinta (22/8) que “equipes da delegacia de Ulianópolis investigam as circunstâncias do acidente que teve como vítima Romielison “.

A Polícia Militar soube do acidente depois de ser acionada pelo Hospital Municipal de Ulianópolis. Uma guarnição do 51º Batalhão (51º BPM) se dirigiu até o local, que fica distante cerca de 26 quilômetros da sede do município. Assim que os militares chegaram na Estrada Caça Taça encontraram um caminhão tombado e Romielison morto dentro do automóvel, preso nas ferragens.

Com isso, a PC, após ter sido comunicado sobre o ocorrido, se deslocou para iniciar a investigação do caso. Ainda conforme o comunicado da Polícia Civil à redação integrada de O Liberal, “perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações”.

O Liberal

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *