Search
Close this search box.

Caminhonete tomba na BR-230, entre Medicilândia e Uruará; ocupantes sofrem apenas escoriações leves

Continua após a publicidade

Uma caminhonete modelo Hilux tombou por volta das 17h30 desta segunda-feira (14/4), na BR-230 — a conhecida Rodovia Transamazônica — no trecho entre os municípios de Medicilândia e Uruará, no sudoeste do Pará. O acidente ocorreu nas proximidades da lanchonete Garapeira, no km 127 da rodovia.

De acordo com informações apuradas no local, a estrada estava bastante escorregadia no momento do incidente. O motorista teria perdido o controle do veículo, que colidiu com um barraco às margens da pista antes de tombar e parar com as rodas para cima.

Foto: Ripley

Apesar do susto, todos os ocupantes do veículo sofreram apenas escoriações leves. Já a caminhonete teve danos consideráveis e ficou parcialmente destruída.

O registro do acidente foi feito pelo influenciador digital Ripley, da página “Altamira Mil Grau”, e enviado com exclusividade ao portal A Voz do Xingu.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página