Menu

Casal é executado a tiros em Goianésia do Pará, no sudeste no estado

Vítimas foram identificadas como Luís Zito Mendes Delfino e Eduarda, mulher trans de 23 anos. Os criminosos envolvidos no duplo homicídio ainda não foram identificados

Vítimas foram identificadas como Luís Zito Mendes Delfino e Eduardo Ravel Dutra Silva, cujo nome social era Eduarda (Foto: Reprodução | Correio de Carajás)
Vítimas foram identificadas como Luís Zito Mendes Delfino e Eduardo Ravel Dutra Silva, cujo nome social era Eduarda (Foto: Reprodução | Correio de Carajás)
Continua após a publicidade

Na noite da última sexta-feira (5/01), um casal foi assassinado a tiros em Goianésia do Pará, cidade que fica localizada na região sudeste do estado. As vítimas foram identificadas como Luís Zito Mendes Delfino, de 45 anos, e Eduarda, mulher trans de 23 anos. No momento do crime, eles estavam em uma residência na Rua 12 de Julho, área central da cidade, quando o assassino invadiu o local e os executou. As informações são do portal Correio de Carajás.

Segundo as informações preliminares, pelo menos duas pessoas teriam participado do duplo homicídio. Eles conseguiram fugir do local e ainda não foram identificados. A motivação para o crime também é desconhecida, até o momento. 

A Delegacia de Polícia Civil do município enviou uma equipe até a cena da execução, onde foi feita a remoção dos corpos para perícia da Polícia Científica. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, distante aproximadamente 88 quilômetros de Goianésia, onde serão realizados os exames para laudo final.

A Polícia Civil informou, à Redação Integrada de O Liberal, que equipes da delegacia de Goianésia do Pará trabalham para identificar os autores do duplo homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.