A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (8/5), um casal suspeito de ser o mandante do assassinato de Mônica Carvalho Rosa, de 24 anos, ocorrido no último sábado 26 de Abril, em Brasil Novo, no Pará. A prisão foi um marco nas investigações que estavam em andamento desde o dia do crime.
Mônica, foi morta a tiros por volta das 13h, no centro da cidade, enquanto chegava à casa de sua mãe. Testemunhas relataram que uma caminhonete prata se aproximou, e um homem desceu do veículo, disparando várias vezes contra a jovem. O autor dos disparos fugiu rapidamente após o ataque.

A vítima foi morta em plena luz do dia no centro de Brasil Novo. (Imagem: Rede Social).
Tratado como emboscada, o decorrer das investigações revelou novas evidências que levaram à prisão do casal. De acordo com a polícia, os suspeitos seriam os mandantes do crime, embora os detalhes sobre o motivo ainda sejam mantidos sob sigilo. As investigações seguem, e a polícia acredita que o casal tenha planejado a execução de Mônica por questões pessoais.
A Polícia Civil vai seguir com a investigação para garantir que os responsáveis sejam levados à justiça.