Menu

Casal que tomava conta de fazenda na zona rural de Oriximiná é morto a golpes de motosserra; polícia investiga

Segundo informações que chegaram à polícia, os suspeitos cortaram as vítimas quando ainda estavam vivas.

Corpos das vítimas removidos por bombeiros civis — Foto: Divulgação
Corpos das vítimas removidos por bombeiros civis — Foto: Divulgação
Continua após a publicidade

Um duplo homicídio foi registrado na tarde de domingo (8), na zona rural do município de Oriximiná, no oeste do Pará, em uma localidade conhecida como Igarapé Preto. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos do crime teriam utilizado um motosserra para assassinar as vítimas, que trabalhavam como caseiros em uma fazenda. Uma pessoa conseguiu escapar dos assassinos e pediu ajuda.

O chefe operacional da Defesa Civil de Oriximiná, Jelson Araújo Sena, informou que uma equipe de bombeiros civis realizou a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo ele, foram identificados cortes profundos nos corpos e membros decepados. Os suspeitos, com requinte de crueldade, cortaram as vítimas ainda vivas.

Ainda não está claro o que motivou o crime, mas informações preliminares indicam que os suspeitos teriam sido contratados pelo dono da fazenda, onde as vítimas trabalhavam, para construir uma cerca.

Em nota, o Superintendente da Polícia Civil do Baixo Amazonas, Jardel Guimarães, informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o duplo homicídio ocorrido em uma fazenda na comunidade de igarapé Preto.

O delegado informou também, que já estão sendo ouvidas testemunhas que possam esclarecer as circunstâncias do fato, assim como, estão sendo realizadas diligências para identificar e prender os autores desse bárbaro crime.

Com informações do G1 Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.