Polícia

Colisão entre motocicletas termina com morte de mulher em Jacundá (PA)

Por enquanto, as circunstâncias do sinistro de trânsito são desconhecidas

A imagem em destaque mostra a mulher que morreu na colisão entre as duas motocicletas. (Foto: Reprodução)
Continua após a publicidade

Natália Gomes Serafim, de 32 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (3/11) depois de se envolver em um acidente de trânsito em Jacundá, no sudeste do Pará. O sinistro ocorreu no domingo (2/11), por volta das 11h, quando a vítima conduzia uma motocicleta e colidiu com outra moto. Por enquanto, as circunstâncias do episódio são desconhecidas.

Natália estava Honda Titan quando sofreu o acidente na rua Bom Pastor, no bairro Alto Paraíso. Apesar de não haver detalhes oficiais sobre o ocorrido, os dois veículos colidiram frontalmente, segundo o portal Correio de Carajás. Outras duas pessoas ficaram feridas.

A vítima sofreu várias fraturas, enquanto um dos outros condutores teve fraturas nos braços e nas pernas. Ele recebeu atendimento no Hospital Municipal de Jacundá e foi transferido para outra unidade fora da cidade.

Continua após a publicidade

A motociclista também chegou a ser levada para o hospital municipal, onde recebeu atendimento emergencial, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu antes de ser transferida, ainda conforme o Correio. Ela deixou três filhos.

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página