Menu

Concessionária de energia define atendimento para o feriado de ano novo

Plantões serão feitos para atender aos chamados emergenciais

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira (31), véspera de ano novo, as agências de atendimento presencial da Equatorial Pará estarão funcionando das 8h às 12h e retornam ao atendimento na segunda-feira (3). No entanto, em eventuais ocorrências e chamados emergenciais, equipes técnicas estarão em plantão especial por todo o Estado.

Para isso, a Concessionária de energia aconselha aos clientes para solicitarem atendimentos pelos canais digitais que funcionam 24 horas. Para Brunno Margato, superintendente da Equatorial Pará, é essencial os clientes formalizarem as solicitações por esses canais para que registrem qualquer eventualidade.

“Pedimos que os nossos clientes busquem os canais oficiais da distribuidora para registrar os pedidos de serviço e ocorrências, não somente no caso de falta de energia, mas também os demais que eles costumam fazer nas nossas agências, como solicitação de religação de energia, segunda via da conta de luz”, reforça.

A Equatorial Pará oferece diversas alternativas de atendimento, seja por telefone ou por meio digital. São opções disponibilizadas para facilitar a vida dos clientes sem precisar que eles saiam de casa. Para agilizar o atendimento em todos os canais, é indispensável informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Concessionária.

Central de Atendimento

O número 0800 091 0196 está disponível em qualquer dia e hora. A ligação é gratuita para todo o Estado.

Clara – Assistente virtual no aplicativo Whatsapp

Também funcionando 24h, a Clara, assistente virtual da Equatorial Pará, realiza serviços dentro do WhatsApp. Basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e a inteligência artificial irá responder às dúvidas por mensagem de texto. Alguns dos serviços disponíveis são:

• Informa falta de energia
• Solicitação de religação de energia
• Consultar débitos
• 2ª Via de Conta (para o titular)
• Código de barra para pagamentos

Aplicativo para Smartphones

Disponível gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS), o aplicativo EQUATORIAL ENERGIA também realiza serviços e presta atendimento para clientes de todo o estado.

• Informar falta de energia
• Consultar débitos
• 2ª Via de Conta (para titulares)
• Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).

Site

Pelo site www.equatorialenergia.com.br , as pessoas têm acesso a mais de 20 tipos de serviços e consultas. Funciona com uma agência de atendimento online e permite realizar os serviços já disponíveis com a Clara e no aplicativo.

• Solicitação de ligação nova
• Troca de titularidade
• Mudar data de vencimento
• Solicitar fatura por e-mail

Fonte: informações da assessoria de comunicação da Equatorial Energia do Pará)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.