Menu

Confronto em Igarapé-Miri, no Pará, resulta na morte de suspeitos de atirar em policial militar

Depois do militar ser baleado, uma operação foi montada pela força de segurança. Segundo a Segup, o militar está hospitalizado e recebe apoio do Centro Integrado de Atenção Psicossocial da Polícia Militar (PM).

A polícia ainda não sabe dizer o que teria motivado o crime (Fábio Costa / O Liberal / Imagem ilustrativa)
A polícia ainda não sabe dizer o que teria motivado o crime (Fábio Costa / O Liberal / Imagem ilustrativa)
Continua após a publicidade

Uma dupla suspeita de balear um soldado da Polícia Militar (PM) foram mortos após a tentativa de homicídio que ocorreu na vila Maria do Icatu, zona rural de Igarapé-Miri, nordeste do Pará, neste domingo (29).

O caso foi confirmado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup). De acordo com moradores, o agentes estava em confronto criminosos suspeitos de cometer diversos crimes na comunidade.

Populares disseram que um dos suspeito também ficou ferido durante a troca de tiros, mas também conseguiu fugir pela área de mata.

Depois do militar ser baleado, uma operação foi montada pela força de segurança. A Segup afirmou que dois suspeitos do crime reagiram à abordagem policial e morreram no confronto.

Segundo a Segup, o militar está hospitalizado e recebe apoio do Centro Integrado de Atenção Psicossocial da PM, mas o estado clínico do soldado não foi informado.

Os casos foram registrados na delegacia de Polícia Civil (PC) de Igarapé-Miri, como informou a secretaria.

Fonte: G1 Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.