Search
Close this search box.

Corpo carbonizado encontrado em Altamira é de adolescente de 17 anos

Erick Luigi Alves Rodrigues foi reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal; Polícia Civil investiga a motivação do crime.

O crime foi nas proximidades da comunidade Serrinha, a cerca de 20 km do centro de Altamira/PA.
O crime foi nas proximidades da comunidade Serrinha, a cerca de 20 km do centro de Altamira/PA.
Continua após a publicidade

O corpo encontrado carbonizado na zona rural de Altamira, foi identificado como sendo de um adolescente de 17 anos. A vítima foi reconhecida por familiares e trata-se de Erick Luigi Alves Rodrigues, natural de Brasil Novo. Ele foi encontrado por moradores na tarde da última terça-feira (11/3) nas proximidades da comunidade Serrinha, a cerca de 20 km do centro de Altamira.

A Polícia Civil, que imediatamente iniciou as investigações após a descoberta do corpo, informou que a identificação foi feita por familiares que viajaram até o Instituto Médico Legal (IML) de Altamira para confirmar a identidade de Erick.

Um inquérito foi aberto para investigar a motivação e a autoria do crime. Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pela morte do adolescente. A polícia solicita que qualquer informação relevante seja repassada através dos números 181 ou 190, de forma anônima.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página