Polícia

Corpo de homem desaparecido há dois dias é encontrado às margens do rio Parauapebas

Causa da morte pode ter sido afogamento, segundo familiares do homem. A Polícia Civil investiga o caso.

O corpo foi encontrado neste domingo (2). (Reprodução/ redes sociais)
Continua após a publicidade

O corpo de Alex Oliveira de Souza foi encontrado na manhã deste domingo (2) às margens do rio Parauapebas, no bairro Liberdade, em Parauapebas, no sudeste paraense. Segundo informações de familiares, ele estava desaparecido há dois dias.

Por volta das 10h30, moradores da região avistaram o corpo e acionaram as autoridades competentes. A Polícia Civil investiga o caso, e as primeiras informações indicam que a ca​usa da morte pode ter sido afogamento, cujas circunstâncias ainda não foram esclarecidas.

No momento da morte, Alex vestia o uniforme de uma empresa de engenharia onde trabalhava. Familiares relataram que ele sofria de problemas mentais e que, no dia em que desapareceu, estaria em surto psicológico.

Continua após a publicidade

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local para realizar os primeiros procedimentos investigativos. O caso segue sob apuração para esclarecer as circunstâncias da morte.

Com Informações de O Liberal

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página