Anapu PA

Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição no Rio Anapu; Polícia investiga causa da morte

Continua após a publicidade

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado por volta das 17h da tarde da última segunda-feira (28/10) no Rio Anapu, que dá nome ao município localizado na região sudoeste do Pará. A vítima foi identificada como Gleiderman Borges dos Santos, de 44 anos.

As margens do rio onde o corpo foi encontrado ficam próximas a um bar, e as perícias iniciais apontam para um possível afogamento. No entanto, as autoridades aguardam o resultado de exames mais detalhados para determinar a causa da morte com maior precisão.

Após a realização da perícia no local, o corpo foi removido para os procedimentos legais.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil já iniciou uma investigação e abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte.

Por Wilson Soares / Patrícia Pires – A Voz do Xingu

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página