Corpo de mulher é encontrado às margens de rio em Igarapé-Miri; polícia investiga feminicídio

Vítima, de 28 anos, estava desaparecida desde quarta-feira,19, quando saiu de voadeira para receber uma quantia em dinheiro. Corpo foi encontrado com sinais de agressão.

Corpo de mulher é encontrado às margens de rio em Igarapé-Miri — Foto: Redes Sociais
Corpo de mulher é encontrado às margens de rio em Igarapé-Miri — Foto: Redes Sociais
Continua após a publicidade

Uma mulher foi encontrada morta na quinta-feira (20.ago.2026), às margens do Rio Maiauatá, na zona rural de Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. A Polícia Civil investiga o caso como possível feminicídio.

A vítima foi identificada como Simone Santos Afonso, de 28 anos. Segundo familiares, ela saiu na tarde de quarta-feira (19) em uma voadeira para receber uma quantia em dinheiro e não retornou para casa.

Após isso, a família registrou um boletim de ocorrência para comunicar o desaparecimento. A embarcação usada pela vítima foi encontrada abandonada no município.

NotíciasRelacionadas

De acordo com a Polícia Civil, o corpo apresentava diversas lesões e sinais de agressão. Exames também foram realizados para verificar se houve violência sexual. O resultado deve ser divulgado em até dez dias.

A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Igarapé-Miri, que busca identificar as circunstâncias da morte e o responsável pelo crime.

Informações que possam contribuir com o trabalho policial podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo canal Iara, via WhatsApp, no número (91) 3210-0181. O sigilo é garantido.

Com informações do G1 Pará.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você não pode copiar conteúdo desta página