Menu

Criminosos que morreram em tentativa de assalto em Altamira são identificados

Continua após a publicidade

Uma tentativa de assalto que aconteceu na tarde desta terça-feira, 25, na rua Maceió, no bairro jardim Indepedente 1 em Altamira, sudoeste do Pará, terminou com dois criminosos mortos e a vítima ferida.

Os dois homens que morreram já foram identificados. Um deles é Edson Mendes Ferreira, que morreu na hora. Já o outro foi identificado como Felipe Augusto. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital de Altamira.

Edson Mendes Ferreira. Foto: redes sociais.
Felipe Augusto. Foto: redes sociais

A vítima, que também foi atingida por um disparo de arma de fogo no pescoço, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento e de lá foi transferida para o Hospital Regional da Transamazônica, onde permanece internado, mas não corre risco de morte.

Entenda o caso

De acordo com informações, dois homens tentaram assaltar um empresário que havia acabado de sacar R$ 90 mil. Ele foi abordado pelos criminosos ao chegar em casa. A vítima foi atingida por um tiro no pescoço, mas mesmo ferida resolveu sair em perseguição aos assaltantes, e na mesma rua, ele jogou a caminhonete contra os bandidos que estavam em uma moto.

Eles foram prensados contra o portão da garagem de uma residência. A caminhonete também atingiu um carro e uma moto estacionados. Um dos assaltantes morreu no local. O segundo morreu a caminho da UPA. Apesar dos ferimentos, o empresário não corre risco de morte. 

Imagens de câmeras de segurança da casa vão ajudar a polícia a esclarecer o crime.

A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.