Altamira

Demutran intensifica fiscalização e orienta motoristas a retirar veículos das calçadas em Altamira

Continua após a publicidade

Uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito de Altamira (Demutran) está percorrendo as ruas da cidade neste domingo (29/3) para orientar motoristas a retirarem veículos estacionados sobre calçadas. A medida busca evitar infrações e garantir a livre circulação de pedestres.

De acordo com o órgão, estacionar sobre a calçada é considerado infração grave, conforme o artigo 181, inciso VIII, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A penalidade prevê multa de R$ 195,23, além de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a remoção do veículo.

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página