Denise Aguiar deixa chefia de gabinete e Saúde de Altamira para se lançar candidata.

Continua após a publicidade

A exoneração do cargo de chefe de gabinete da Prefeitura de Altamira foi a pedido de Denise Aguiar, segundo publicado no Diário Oficial do município, na última quinta-feira, 4, data limite para quem ocupava cargo de confiança se desvincular para se lançar candidato a prefeito.

A notícia ganhou as redes sociais do município e acabou gerando muitos comentários. Denise Aguiar estava à frente da chefia de gabinete da Prefeitura de Altamira por 7 anos e 6 meses, e nos 15 dias também respondia inteiramente como secretária de Saúde do município.

Segundo o prefeito Domingos Juvenil (MDB), Denise Aguiar, entregou os cargos com proposito de se lançar candidata a prefeita do município de Altamira. “Nesta data, a Dra. Denise Aguiar, Chefe de Gabinete e Secretária Interina de Saúde, pediu demissão dos cargos que ocupava, para viabilizar juridicamente a sua candidatura a Prefeito de Altamira, pelo MDB, partido no qual exerci meus mandatos eletivos”, afirmou Domingos Juvenil nas redes sociais.

Formada em Direito, Denise Aguiar nunca exerceu nenhum mandato político conferido pelo povo e sempre exerceu cargos subordinados a Domingos Juvenil, a qual o acompanha por muito anos.

Além de Denise Aguiar, hoje existem pelo menos mais cinco outros nomes que pretendem concorrer a cadeira de prefeito de Altamira nas eleições deste ano de 2020, entre eles: Claudomiro Gomes (PSB) – Marquinhos (PL) – Dr. Loredan Mello (PTB) – Professora Netinha (PSOL) e Anderson Serra (PT).

 

Por: Wilson Soares – A Voz do Xingu

Foto: Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.