Menu

Dois homens são eletrocutados durante trabalho em Tailândia

O caso teria ocorrido quando um operador de uma colheitadeira tentou fazer uma manobra, mas a máquina tocou na fiação de alta tensão, ocasionando o acidente

Imagem mostra José Roberto Batista Vieira, de 42 anos, e Valdean Silva e Silva, 25, as vítimas do acidente. (Foto: Reprodução | Portal Tailândia)
Imagem mostra José Roberto Batista Vieira, de 42 anos, e Valdean Silva e Silva, 25, as vítimas do acidente. (Foto: Reprodução | Portal Tailândia)
Continua após a publicidade

José Roberto Batista Vieira, de 42 anos, e Valdean Silva e Silva, 25, morreram no fim da tarde de segunda (10/6), após sofrerem uma descarga elétrica, em uma vicinal de Tailândia, nordeste paraense. O caso teria ocorrido quando um operador de uma colheitadeira tentou fazer uma manobra, mas a máquina tocou na fiação de alta tensão, ocasionando no eletrocutamento da dupla de trabalhadores.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer as vítimas, mas elas já tinham morrido. Os corpos de José e Valdean foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.

Em nota, a PC informou que “as mortes de Valdean Silva e Silva e José Roberto Batista Vieira foram registradas como acidentais. Perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações conduzidas pela delegacia de Tailândia”.

As informações são de O Liberal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.