Menu

Dor e comoção marcam o sepultamento do mototaxista João Batista

Foto: Reprodução das Redes Sociais
Foto: Reprodução das Redes Sociais
Continua após a publicidade

O mototaxista João Batista Xavier de Azevedo, de 49 anos, que morreu na última terça-feira, vítima de acidente de trânsito, foi sepultado na manhã desta quinta-feira, 4, no novo Cemitério de Altamira, que fica na PA-415, sentido Vitória do Xingu. Centenas de mototaxistas acompanharam o cortejo e na entrada do cemitério se organizaram em fileira, para que o carro da funerária que levava o corpo do colega de profissão passasse pelo meio. Vídeo

Vídeo: Reprodução das Redes Sociais

Sobre o acidente

João Batista faleceu na última terça-feira, 2, após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Irmã Clores Mendes Oliveira, no bairro Jardim Altamira, também conhecido como Anel Viário do Município. De acordo com populares, ele seguia na avenida, e ao se distrair acabou batendo na lateral de um veículo que seguia na mesma direção. Ao cair no chão ele bateu a cabeça, perdendo muito sangue no local.

O mototaxista ainda chegou a ser socorrido por colegas de profissão e por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que levou ele para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, mas o mototaxista não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.

João Batista atuava como mototaxista em Altamira há muito tempo. Quem conhecia ele, lamentou sua morte. “A morte só quer uma desculpa pois seu João sempre foi atencioso e cuidadoso. Principalmente com seus clientes”, diz Fagner Mendes, em um grupo de WhatsApp.

Por Wilson Soares / A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.