Menu

Duas mulheres são presas acusadas de tráfico de drogas em Santarém

Continua após a publicidade

Duas mulheres foram presas durante a Operação Athos, para o combate ao tráfico de drogas. Com ela foi foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína em uma residência que vinha sendo investigada na grande área do Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará.

A operação se deu em cumprimento a mandado de prisão temporária e mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz de Alexandre Rizzi, da 1ª Vara Criminal de Santarém, após investigações da equipe da UIP do Santarenzinho e a representação de medidas cautelares.

Ao chegar ao local as equipes da Polícia Civil e da Companhia Independente de Missões Especiais (Cime) com o cão pastor belga malinois Athos, foi realizada varredura e em um dos quartos, dentro de uma bolsa marrom foram encontradas 22 trouxas de substância esverdeada semelhante à maconha, e algumas cédulas de dinheiro pelo cão Athos.

Em um pote de creme foram encontradas mais 13 trouxas de substância esbranquiçada semelhante à pasta base de cocaína, a quantia total de R$ 1.296,00 em dinheiro, 1 tubo de linha azul, 1 tubo de linha bege e 19 fragmentos de sacos plásticos transparentes.

As suspeitas foram predas em flagrante e conduzidas para a UIP 547 do Santarenzinho, e em seguida encaminhadas ao presídio feminino do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura.

Fonte: Portal Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.