Menu

Dupla de assaltantes é presa em flagrante após fazer vítimas no Santíssimo, em Santarém

As vítimas informaram que os suspeitos fingiram estar com problemas mecânicos na motocicleta para realizar o assalto.

Dupla de assaltantes é presa pela Polícia Militar — Foto: Blog do Pião
Dupla de assaltantes é presa pela Polícia Militar — Foto: Blog do Pião
Continua após a publicidade

Dois homens foram presos em flagrante na noite de domingo (22) pela 1ª Companhia Independente de Polícia Ambiental (1ªCIPAmb). Na 16ª Seccional de Polícia Civil, as vítimas reconheceram a dupla e registraram um boletim de ocorrência. O assalto teria acontecido na avenida Brasília, bairro Santíssimo, em Santarém, oeste do Pará.

Os suspeitos identificados como Rudinele Pantoja Amaral e Ediclei Silva, teriam agido, de acordo com a polícia, contra um casal que caminhava pela via. Quando as vítimas se aproximaram da dupla de assaltantes que fingia estar com problemas mecânicos em uma motocicleta, os suspeitos ameaçaram as vítimas com uma faca e pediram a bolsa da mulher. Após a ação, os suspeitos fugiram levando das vítimas dois aparelhos celulares além da bolsa com todos os documentos.

Uma viatura da polícia militar que realizava rondas de rotina avistou a dupla em atitude suspeita e os policiais resolveram fazer a abordagem. Naquele momento a polícia ainda não sabia sobre o assalto. De acordo com informações da PM, durante busca pessoal foi encontrada em posse dos dois homens um bolsa feminina e aparelhos celulares.

Sem conseguir explicar sobre os pertences, a dupla recebeu voz de prisão. Minutos depois, as vítimas apareceram correndo na via em desespero e avisaram a polícia que os suspeitos teriam assaltado os dois na avenida Brasília.

Diante da situação, Rudinele Pantoja Amaral e Ediclei Silva foram encaminhados para a 16ª Seccional de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Na manhã desta segunda-feira (23) os suspeitos foram encaminhados para o presídio Silvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã, e deverão passar por audiência de custódia.

Fonte: G1 Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.