Polícia

Durante buscas, homem é preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo

Continua após a publicidade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Paragominas, deflagrou a operação “Uraim”, na manhã desta terça-feira (27), com o objetivo de dar cumprimento a mandado de busca e apreensão contra um homem investigado por tentativa de homicídio. 

O crime ocorreu em maio deste ano, quando o suspeito teria desferido uma coronhada na vítima após desentendimento de ordem financeira. Após a intervenção de terceiros presentes no local e da fuga da vítima, o investigado fugiu do local.

A equipe foi ao endereço alvo, localizado na zona rural de município, onde foram localizados e apreendidos vários objetos de interesse da investigação, como uma arma de fogo, 16 munições de calibre .32, R$20 mil em espécie sem comprovação de origem lícita e três aparelhos celulares.

Continua após a publicidade

Diante da posse irregular da arma de fogo de uso permitido, foi dada voz de prisão em flagrante ao investigado. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios de Paragominas para as providências cabíveis e segue à disposição da Justiça.

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página