Menu

Em Altamira, Estado entrega novas viaturas para Polícia Militar

São 43 veículos para garantir reforço na segurança pública da região

Continua após a publicidade

Sete municípios da Região de Integração do Xingu receberam nesta sexta-feira (23 de fevereiro), novas viaturas para compor a frota da Polícia Militar. A entrega foi realizada pelo governador do Pará, Helder Barbalho, durante agenda no município de Altamira, na Região de Integração do Xingu. Ao todo, foram 43 novos veículos garantindo a renovação completa da frota de viaturas da região, reforçando a segurança pública, além de melhorar as condições de trabalho dos policiais.

“Foi um dia importante para Altamira e toda a região. Entregamos as 43 viaturas da Polícia Militar, além dos totens, através de tecnologia e inteligência artificial, que ampliarão a presença do sistema de segurança para o município. Portanto, um conjunto de ações para que nós possamos cada vez mais cuidar de Altamira e trabalhar por esta cidade”, destacou o governador Helder Barbalho.

Para o coronel Dilson Junior, Comandante Geral da PM, os novos veículos melhoram a mobilidade, especialmente nas localidades consideradas de difícil acesso. “São viaturas robustas, traçadas, todas em condições de atender a nossa demanda aqui da região”, comentou o comandante da PM.

Durante o evento de hoje, o Governo do Estado também entregou cinco viaturas à Polícia Científica do Pará (PCEPA), sendo 4 para a Coordenadoria Regional de Altamira e uma Núcleo Avançado de Tucuruí. A ação integra a renovação de frota de veículos da instituição, que iniciou pela sede em Belém, Coordenadoria de Castanhal e os núcleos de Abaetetuba, Bragança e Paragominas, desde o mês de janeiro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.