Altamira

Em Castelo de Sonhos, homem é preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e violência psicológica contra a mulher

Continua após a publicidade

Um homem, cujo nome não foi divulgado, foi preso em flagrante nesta última quinta-feira (21 de março) em Castelo de Sonhos, distrito do município de Altamira, pelos crimes de ameaça, violência psicológica e lesão corporal contra a mulher.

Após arrombar a janela, o suspeito entrou na residência da vítima e a agrediu com uma faca. No momento da agressão, a mulher teve os pés atingidos. O homem fez ameaças contra ela, alegando que se a denúncia fosse efetuada, iria publicar seus vídeos íntimos nas redes sociais.

Ao obter a informação de que ele voltaria ao imóvel para buscar alguns pertences com o objetivo de fugir para o Mato Grosso, a equipe da Polícia Civil articulou uma vigília no entorno do endereço. Por volta das 13h, o homem pediu as contas no local de trabalho, possivelmente para sair da cidade. De acordo com o proprietário do estabelecimento, o suspeito entrou em contato para pedir demissão, informando que sairia do distrito de Castelo de Sonhos devido à uma emergência. Eles marcaram o horário de 14h, para que o agressor pegasse a quantia em dinheiro da rescisão.

Continua após a publicidade

Assim que o suspeito chegou, os policiais o prenderam em flagrante. Após os procedimentos de praxe, o preso se encontra à disposição da justiça.

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página