Em Pacajá, mulher é presa por tráfico de drogas

Continua após a publicidade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pacajá, na região sudoeste paraense, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara de Tailândia, contra uma mulher por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (26 de junho).

A ação policial ocorreu após troca de informações entre as equipes da Delegacia de Pacajá com a Delegacia de Novo Progresso. Conforme informações obtidas, a investigada estaria no município de Medicilândia, onde embarcaria em um veículo com destino a cidade de Tailândia. Diante da situação, os policiais diligenciaram e localizaram o automóvel em que ela se encontrava, nas proximidades da Vila Nazaré, zona rural de Pacajá.

A presa foi conduzida à unidade policial, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis e permanece à disposição do Poder Judiciário.

NotíciasRelacionadas

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você não pode copiar conteúdo desta página