Menu

Em Porto de Moz, homem mata o cunhado e morre durante intervenção policial

Continua após a publicidade

Um homem identificado como Francisco Caldeira de Oliveira foi assassinado a golpes de faca na madrugada deste domingo, 22, na zona rural do município de Porto de Moz, no Pará. O principal suspeito de cometer o crime era cunhado da vítima. Ele também morreu durante uma intervenção policial.

Segundo informações, Francisco Oliveira participava de uma comemoração com familiares em sua casa, localizada na Ponta do Ariramba, à beira do rio, quando por motivo fútil, o cunhado dele, Manoel Dias Moura, teria desferido diversos golpes de arma branca contra a vítima.

Uma filha de Francisco tentou impedir que o pai fosse assassinado e também foi atingida por um golpe de faca.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e foi até o endereço utilizando uma pequena canoa. Ao chegar no local do crime, a guarnição encontrou o agressor, que também teria tentado contra a vida de um dos policiais. A PM reagiu. Manoel Dias acabou sendo atingido por dois tiros. De acordo com a polícia, mesmo baleado ele continuou a ir em direção à guarnição e por esse motivo foi atingido por mais um disparo.

Manoel ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Porto de Moz, mas morreu logo após dar entrada na Unidade.

Em posse dele, a polícia encontrou uma substância análoga à maconha.

A Polícia Civil investiga o caso.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.