Menu

Em Senador José Porfírio, homem é preso acusado de engravidar a própria filha de 15 anos

Continua após a publicidade

Em Senador José Porfírio, na região do Xingu, uma família denunciou à polícia o crime de estupro de vulnerável. O pai de uma adolescente, é o principal suspeito de abusar sexualmente e engravidar a própria filha de 15 anos de idade. O caso teria sido descoberto pela mãe, após perceber um comportamento estranho da filha.

Ao saber que a menor tinha engravidado dele, Jorge Pereira ainda chegou a ameaçá-la de morte.

De acordo com informações de familiares, a adolescente morou com a avó materna até os 9 anos de idade. A idosa precisou viajar e pediu para a mãe buscar a menina. Mas o pai não permitiu que ela fosse morar com a mãe e pediu a guarda da adolescente. O casal é separado. A partir desse momento, ele teria começado a praticar os abusos contra a vítima.

Segundo a mãe da menor, o pai abusava da filha desde 2020 e mantinha a adolescente em cárcere privado. Ele vetava qualquer comunicação dela com outras pessoas. Em setembro deste ano, a adolescente deu à luz a uma criança em um hospital do município. A mãe questionou a paternidade do bebê e a menor contou sobre o abuso praticado pelo pai.

O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Senador José Porfírio e na última sexta-feira, 14, o acusado Jorge Pereira foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde irá aguardar o desdobramento da justiça. Caso seja condenado a pena pode chegar de 8 a 15 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Já a vítima e o bebê estão na casa da mãe da menor e serão acompanhados pelo Conselho Tutelar.

Por Thaís Portela / TV Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.