Menu

Em Uruará briga de família termina com dois mortos

Continua após a publicidade

O delegado de Polícia Civil, Gabriel Impelizieri, do município de Uruará, no sudoeste do Pará, está com dois inquéritos abertos sobre duas mortes ocorridas em menos de 24 horas.

Dernival Bispo Teixeira foi assassinado a golpes de fação na tarde de quinta-feira, 16. E na manhã de sexta, o acusado do crime, Jadeir dos Santos, foi encontrado morto com ferimentos semelhantes.

As duas mortes ocorreram na Vila do Distrito Alvorada, localizada a 40 quilômetros antes da cidade Uruará. A primeira vítima é o ex-sogro de Jadeir, o trabalhador rural Dernival Bispo. De acordo com informações do delegado Gabriel Impelizieri, o crime ocorreu por volta de 13h30 de quinta-feira, 16 de julho.

No início da tarde, Jadeir chegou com sintomas de embriaguez na casa da ex-mulher, fez diversas ameaças e tentou levar à força os filhos do casal.

No meio da briga do casal, Dernival interviu para acalmar os ânimos e acabou vítima do ex-genro, que desferiu dois golpes de facão em Dernival. A gravidade dos ferimentos levou à morte do homem minutos depois.

Jadeir conseguiu fugir para uma região de mata fechada e na manhã de sexta-feira (17), foi encontrado morto com ferimentos provocados por faca e facão. Nos dois casos, as polícias Civil e Militaram foram acionadas. Segundo o delegado local, dois inquéritos foram abertos para apurar as mortes.

Estado do Pará News com informações de Antônio Barroso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.