Menu

Em vídeo, crianças apelam para prefeito de Altamira asfaltar as ruas do Loteamento Altaville 2

Continua após a publicidade

Um vídeo com crianças que moram no Loteamento Altaville 2, no Bairro Alberto Soares, começou a circular nesta segunda-feira, 21 de outubro, nas redes sociais. No vídeo, que tem cerca de um minuto e meio, às crianças fazem um apelo ao prefeito de Altamira, Domingos Juvenil, para que o executivo realize obras de pavimentação nas ruas do bairro, que até hoje não receberam nenhum tipo de pavimentação.

Os pedidos das crianças, pelo asfaltamento das ruas, vão desde o fim da lama e da poeira até o direito de andar de bicicleta ou até mesmo acabar com as crises de alergia. E o vídeo foi divulgado neste mês das crianças, para chamar a atenção da população.

Veja o vídeo:

 

Os moradores do Loteamento Altaville 2 chegaram a protocolar, há um ano, um oficio na PMA solicitando a pavimentação das ruas. Na época, um grupo de moradores foi atendido pelo chefe do executivo em audiência, e ele teria sinalizado pela pavimentação do loteamento. A Prefeitura chegou a fazer alguns trabalhos paliativos como a limpeza de algumas ruas do bairro e a troca de lâmpadas que estavam queimadas nos postes.

Como as ruas não foram pavimentadas, no último dia 16 de outubro, os moradores protocolaram novamente um oficio na Prefeitura. No documento, os moradores parabenizam a PMA pelos serviços de pavimentação que estão sendo realizados na cidade, mas chamam a atenção que eles estão sendo realizados em ruas que já eram bloqueteadas. “Os trabalhos, senão todos, mas a grande maioria, vem sendo executados em alamedas, ruas e avenidas que já possuem pavimentação na via de rolamento, deixando de lado localidades que não possuem qualquer pavimentação, seja asfáltica ou de bloquete”, diz ofício. O documento foi encaminhado com um abaixo assinado contendo a assinatura de 75 moradores do loteamento.

Por A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.