Menu

Embriagado, homem atropela vaqueiro que conduzia boiada na PA-427 e bate em viatura da PM em Alenquer

No carro, a polícia encontrou aproximadamente 36 cervejas lacradas no banco do passageiro, e uma aberta ao lado do condutor.

Viatura da PM sofreu vários danos com a batida do acidente — Foto: Redes sociais
Viatura da PM sofreu vários danos com a batida do acidente — Foto: Redes sociais
Continua após a publicidade

Um homem que estava embriagado atropelou um vaqueiro que conduzia uma boiada na PA 427 por volta das 21h30 de domingo (3) em Alenquer, oeste do Pará. Na colisão, um cavalo e uma vaca morreram, o vaqueiro que foi atingido foi levado ao Pronto Socorro. O suspeito ainda colidiu de frente com uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas no local.

De acordo com a polícia, vários vaqueiros montados a cavalo estavam guiando os animais e sinalizando com lanternas, orientado condutores ao ultrapassarem a boiada pelo acostamento. Nesse momento, o homem identificado como Hytallo Kazavek Britto, que estava dirigindo um carro branco, se chocou com um dos vaqueiros, matando o cavalo que o levava, e uma vaca. O carro bateu frontalmente com a viatura da PM que estava no local.

O local foi isolado para proteger os envolvidos e evitar novos acidentes. O homem atropelado é popularmente conhecido como ‘senhor barriga’. Ele ficou desacordado por um tempo, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros e conduzir a vítima ao pronto socorro.

O condutor do carro apresentava sinais de embriaguez, olhos vermelhos e fala arrastada, de acordo com a polícia. Ele teria confessado ainda no local que teria ingerido bebida alcoólica.

No carro, a polícia encontrou aproximadamente 36 cervejas lacradas no banco do passageiro, e uma aberta ao lado do condutor.

A viatura da PM que foi atingida no acidente sofreu vários danos, principalmente na parte da frente, no parachoque, radiador, condensador dentre outros.

Hytallo Kazavek Britto foi apresentado na UIPP para a realização dos procedimentos cabíveis. Também foi realizada a apresentação do dono dos animais, identificado como Dailton Silva de Jesus.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.