Menu

Empresário é executado com vários tiros em Jacundá, no Pará

Continua após a publicidade

Um comerciante, identificado como José Leandro Azevedo foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira, 20 de fevereiro, na cidade de Jacundá, no sudeste do Pará. O crime foi cometido por volta de 11h30, quando um homem que usava capacete e chegou atirando contra a vítima em um restaurante na Avenida Cristo Rei, região central da cidade.

Um cliente que estava presente percebeu a situação e saiu, mas José Leandro, conhecido como Zé Leandro em Jacundá, foi atingido e caiu no chão, recebendo mais um tiro enquanto estava caído. O atirador fugiu do local, subindo em uma motocicleta. Todo o crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

A Polícia Civil foi acionada por populares e iniciou a investigação do crime. A primeira medida tomada foi ouvir testemunhas e requisitar imagens de vídeo do estabelecimento. A cena do crime foi preservada e o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá foi chamado para remover o corpo.

José Leandro era uma figura conhecida na cidade de Jacundá e estava atualmente casado com Marta Costa, a atual secretária de Políticas para as Mulheres (Sepom). A família ainda não se pronunciou sobre o velório e o sepultamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.