Menu

Engenheiro morre após colidir duas vezes em menos de cinco minutos em Marabá, no Pará

Continua após a publicidade

O engenheiro civil Alírio Alves Neto morreu na sexta-Feira, 7, depois de se envolver em dois acidentes em menos de cinco minutos, em Marabá, no sudeste do Pará. O primeiro ocorreu quando ele seguia em um Fiat Mobi vindo da Nova Marabá e foi cruzar o semáforo próximo à Câmara Municipal da cidade em direção ao bairro Novo Horizonte.

Sem respeitar o sinal vermelho, ele avançou e bateu na lateral do primeiro veículo, um Renault Sandero prata. Não parou para prestar assistência e teria fugido do local.

Ele rodou menos de 1 quilômetro e se envolveu no segundo acidente, na esquina da Avenida Itacaiúnas com a Isaac Araújo, desta vez com uma camionete Amarok. Segundo testemunhas, o engenheiro teria avançado a preferencial e acabou recebendo um forte impacto na lateral. O veículo rodopiou e bateu no muro de uma residência ali na esquina.

Com o impacto, o motorista foi jogado para o banco de trás do veículo e ficou inconsciente. Os moradores acionaram Samu, Corpo de Bombeiros, que foram às pressas ao local do acidente. Tentaram reanimar Alírio dentro da ambulância do Samu, mas sem sucesso. Ele morreu ainda no local e o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal de Marabá.

Com informações do Correio de Carajás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.