Menu

Equatorial Pará realiza caravana de serviços em Altamira

E+ Caravana Equatorial leva à população vários serviços da Distribuidora no bairro Bacana.

Continua após a publicidade

De 14 a 15 de maio, a Equatorial Pará realiza no município de Altamira a E+ Caravana. O evento oferece os serviços de troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por led, negociação de débitos, além de cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica. A ação ocorre no escritório do Bacana, na rua Getúlio Vargas, número 1, bairro Bacana. Nos dias 14 e 15 de maio, as equipes da empresa estarão disponíveis das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

Segundo João Pedro Gomes, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, a ação promove facilidades e economia aos clientes.

“Oferecemos diversos serviços normalmente feitos em agências e isso entrega uma maior comodidade a nossos clientes. Além disso, a troca de geladeiras também contribui no consumo de energia de maneira eficiente, o que também gera economia para os consumidores”, destaca João.

Conheça mais sobre os serviços oferecidos:

Tarifa Social

Para fazer o cadastro na Tarifa Social, que concede até 65% de desconto na tarifa, é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do NIS ou BPC, além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma conta de energia do titular.

Lâmpadas de led

Através do Programa de Eficiência Energética, da distribuidora de energia, que visa incentivar o consumo sustentável, os clientes também podem realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de led. Com o uso das luminárias de led, as famílias podem ter uma economia de até 80% na iluminação residencial. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas.

Negociação de débitos

Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente. Podem participar do mutirão de negociação os clientes com pelo menos três faturas em atraso, além dos consumidores que tenham parcelamento junto à distribuidora. É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas a negociar.

Serviço

*E+ Caravana Altamira
Onde: Escritório do Bacana 9 (rua Getúlio Vargas, 1 – Bacana)
Quando: 14 e 15 de maio
Horário: 8h30 às 12h e das 14h às 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.