Menu

Equatorial Pará reúne com vereadores de Medicilândia

O encontro teve como objetivo verificar as necessidades do município e dar informações sobre segurança na rede elétrica.

Continua após a publicidade

Na tarde da última sexta-feira, 8, um grupo de vereadores de Medicilândia esteve na sede da Equatorial Pará, em Altamira, em reunião para falar sobre melhorias na rede elétrica do município e cuidados necessários com a rede elétrica para evitar acidentes, visto que no município há perigosas práticas comuns, como intervenção de terceiros na rede, plantações embaixo de rede elétrica, entre outras.

O encontro contou com a participação de vários vereadores da localidade, incluindo o presidente da Câmara de Vereadores, Nei Teixeira, além do gerente de Obras e Manutenção, Janilson Sampaio, do gerente de Serviços Técnicos e Comerciais, Henrique Maciel, e da consultora de Relacionamento com o Cliente, Vanessa Barros.

Durante a reunião, os representantes da população foram ouvidos sobre demandas de melhorias na rede elétrica da cidade, além de receberem informações sobre como solicitar serviços junto à distribuidora de energia.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Medicilândia, Nei Teixeira, o encontro foi uma oportunidade para empresa e população alinharem informações. “Para nós é um momento muito importante, pois tivemos diversas informações interessantes que poderemos repassar ao povo, além de reforçar nossas necessidades nas zonas urbana e rural”, comenta o vereador.

Para Janilson Sampaio, gerente de Obras e Manutenção da Equatorial Pará, o momento de escuta e repasse de informações é imprescindível para um relacionamento mais próximo entre comunidade e empresa. “Estamos aqui para informar e ouvir, este é um momento de falar diretamente com os representantes da população e para nós é um privilégio poder conhecer o cenário no que podemos melhorar, além de repassarmos importantes dicas de segurança para nossos clientes”, finaliza Janilson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.