Altamira

Familiares de João do Biscoito estão promovendo uma campanha em busca de doadores de sangue para o ex-vereador de Altamira

Continua após a publicidade

Familiares de João Roberto Mendes, mais conhecido como “João do Biscoito“, estão promovendo uma campanha em busca de doadores de sangue para o ex-vereador de Altamira, que necessita passar por um processo cirúrgico no Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém. A campanha visa receber doações de qualquer tipo sanguíneo. Os interessados em contribuir devem procurar um dos Hemocentros, tanto na cidade de Altamira quanto em Santarém, e informar que a doação é destinada a João Roberto Mendes.

O ex-vereador João do Biscoito sofreu um infarto na noite de 18 de março e foi reanimado pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Altamira. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital Regional da Transamazônica, onde ficou internado por alguns dias. Posteriormente, ele foi transferido por via aérea para o Hospital Regional de Santarém e tem apresentado melhorias. No entanto, exames realizados nesta sexta-feira, 5 de abril, indicaram que João do Biscoito precisa passar por uma cirurgia para colocar três pontes safenas.

Continua após a publicidade

Doar sangue é um ato de solidariedade. Junte-se a esta causa em prol do amigo João do Biscoito.

Por Wilson Soares / A Voz do Xingu

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página