Foragida de São Paulo é presa em Vitória do Xingu, no Pará

Foto: Vitor Danilo - TV Vitória
Foto: Vitor Danilo - TV Vitória
Continua após a publicidade

A Polícia Civil de Vitória do Xingu cumpriu na manhã deste sábado, 09, o mandado de prisão contra Keila de Melo Soares, de 27 anos. A mulher é acusada de tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto desde abril deste ano, expedido pela justiça de Guarulhos, na grande São Paulo.

A prisão da acusada aconteceu às 6 horas da manhã na Rua Anízio Martins, que fica no centro da cidade de Vitória do Xingu, e foi acompanhada com exclusividade pela TV Vitória, afiliada a Record TV no município.

Keila Soares é acusada de traficar drogas do Brasil para outros países, e há pouco tempo veio morar em Vitória do Xingu.

Junto com a acusada, também foi conduzido para a Delegacia local, o companheiro dela, para averiguações, se existe algum crime contra ele.

Após ser interrogada pelas autoridades policiais, Keila Soares, fez exames de corpo de delito no Hospital Municipal e já foi encaminhada para o Complexo Penitenciário em Vitória do Xingu, onde ficará presa à disposição da justiça.

Por: Sirley de Jesus – TV Vitória / Wilson Soares

Foto: Vitor DaniloTV Vitória

Se você for reproduzir essa notícia, mesmo mudando algumas palavras por sinônimos, favor dar os devidos créditos para quem foi de fato atrás de apurar as informações, pois isso faz parte da ética jornalística.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido.