Menu

Foragido da Justiça por homicídio no RJ é preso em abordagem da Polícia Militar no Pará

Prisão aconteceu na manhã desta quinta (8) em Santarém. Eduardo Simeão da Cruz, de 49 anos, também responde na justiça por adulteração veicular e apropriação indébita.

Foto: Reprodução/TV Tapajós
Foto: Reprodução/TV Tapajós
Continua após a publicidade

Um homem de 49 anos, que estava foragido da Justiça por homicídio foi preso na manhã desta quinta-feira (8) em Santarém, no oeste do Pará. O crime aconteceu no Rio de Janeiro.

De acordo com informações da polícia, o homem identificado como Eduardo Simeão da Cruz, foi preso durante uma abordagem da Polícia Militar no bairro Alvorada. Ele estava na garupa de uma moto.

Ainda segundo a polícia, o homem também responde a processos de adulteração veicular e apropriação indébita. O acusado contou aos policiais que estava em Santarém há 8 dias morando com a esposa e que já havia “se acertado” com a justiça.

A mulher apontada como esposa negou envolvimento afetivo com o homem e disse à polícia que o conheceu pela internet e que ele estava hospedado em sua casa, mas não viviam maritalmente.

A mulher disse ainda que o homem estava extorquindo ela, pedindo para ela fazer empréstimos e até mesmo financiar uma moto.

O acusado foi levado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Fonte: G1 Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.