Menu
Search
Close this search box.

Governador visita nesta sexta, região do Corta Corda em Santarém onde serão pavimentados mais dois trechos da Transuruará

Continua após a publicidade

O governador Helder Barbalho (MDB) estará em Santarém, oeste do Pará, nesta sexta-feira (16), para acompanhar o início da construção e pavimentação de mais dois trechos da PA-370, conhecida como Transuruará. Nesta etapa da obra serão mais de 70 quilômetros.

A Secretaria de Estado de Transportes (Setran) está na fase de licenciamento ambiental, mobilização de equipamentos, transporte de material e instalação de canteiro de obras para os dois primeiros trechos lançados no final do ano passado.

Na tarde desta quinta-feira (15), o secretário regional de Governo do Oeste, Henderson Pinto, esteve no local, juntamente com o secretário de Transporte Adler Silveira e sua equipe, e o prefeito de Santarém Nélio Aguiar (DEM), para visitar os trechos que serão pavimentados.

A obra total de construção e pavimentação da PA-370 compreende o trecho que vai do Entroncamento com a BR-230 (Transamazônica), no município de Uruará, até a PA-370 na usina de Curuá-Una, em Santarém – uma extensão de quase 150 quilômetros.

Fonte: G1 Santarém

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *