Polícia

Homem é apresentado na delegacia de Trairão acusado de furto em residências

Continua após a publicidade

Na tarde desta quinta-feira (15), Reginaldo Alves da Silva, de 44 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil em Trairão, acusado de praticar furto durante a madrugada em, pelo menos, duas residências do Distrito de Moraes de Almeida.

Segundo informações colhidas pelo Giro, Reginaldo teria invadido a primeira casa por volta das 3h e levado a quantidade de 40 perfumes. O mesmo ainda teria invadido outra casa e furtado uma quantia considerável em dinheiro, além de jóias que pertencem à dona da casa. Pelas câmeras de segurança de uma das residências foi possível verificar que o acusado estaria na companhia de mais duas pessoas.

De acordo com moradores de Moraes de Almeida, essa não seria a primeira vez que Reginaldo teria invadido casas para roubar, pois, haveria outros casos. No entanto, não houve denúncias em razão das despesas necessárias para realizar o procedimento cabível nessa situação.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar foi acionada e capturou Reginaldo em um terreno abandonado com a colaboração do Grupo de Segurança G7. Na oportunidade, o acusado confessou o crime.

Em vista disso, foi registrado o flagrante na delegacia de Trairão pelo crime de furto e agora o acusado ficará preso até a data da apresentação na audiência de custódia, onde o juiz definirá se Reginaldo será mantido preso ou responderá em liberdade.

Fonte: Portal Giro

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página