Polícia

Homem é encontrado morto nas águas do rio Xingu

Continua após a publicidade

O corpo de homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 08, boiano nas águas do rio Xingu, nas proximidades da bomba de captação de água do 51º Batalhão de Infantaria de Selva.

O homem pode ter sido vítima de afogamento, pois no último sábado à noite pessoas que passavam na orla da cidade, próximo ao trapiche, escutaram gritos de um homem pedindo socorro. Elas chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros que foi até o local, mas não encontrou nada.

Ontem pela manhã, o Corpo de Bombeiros foi novamente acionado pelo núcleo de operações da Polícia Militar, afirmando que havia um corpo boiando na região da antiga prainha, o que foi constatado de fato. Uma equipe do Instituto Médico Legal – IML também foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Continua após a publicidade

Até o momento nenhum registro de desaparecimento foi feito na Delegacia de Polícia de Altamira.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a localizar os familiares da vítima, pode entrar em contato com a delegacia local, pelo telefone (93) – 3515-1136

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Crédito da foto: Redes Sociais

Continua após a publicidade
Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página