Um homem identificado como Joelson Almeida da Silva foi esfaqueado e morreu na madrugada de domingo (12/05), no município de Novo Repartimento, no sudeste do Pará. As informações preliminares dão conta que a irmã da vítima é a principal suspeita do crime e tudo teria ocorrido após uma discussão por uma lata de cerveja. A polícia local já investiga o caso.
Testemunhas relataram que os irmãos estariam consumindo bebidas alcoólicas desde a noite do sábado (11/05), na residência onde moravam, no conjunto Parque Vale do Sol. Em certo momento, houve o desentendimento, pois Joelson se recusou a entregar a lata de cerveja para a irmã. Conforme o portal Correio de Carajás, após a discussão o homem teria entrado na casa e ido para o quarto onde pretendia dormir. No entanto, a mulher teria ido atrás dele, pego a arma branca e desferiu um golpe na direção da barriga da vítima.
O homem morreu no local e a irmã fugiu. Após a polícia ser chamada e ter realizado todos os procedimentos no corpo de Joelson, iniciaram as buscas pela mulher. A irmã da vítima foi localizada durante a noite e foi levada para a delegacia do município para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Procurada pela reportagem, a PC informou em nota que “equipes da delegacia de Novo Repartimento trabalham para localizar a suspeita do crime, que já foi identificada”.
As informações são de O Liberal.