Por Wilson Soares / A Voz do Xingu
Um homicídio foi registrado no último domingo (6.set.2026) no Travessão do Jôa, também conhecido como km 40, na zona rural de Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará. O crime ocorreu em uma propriedade particular.
De acordo com informações apuradas pela TV Vitória, a vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, trabalhava no Travessão do Água Boa e teria ido até o Travessão do Jôa acompanhada de um amigo.
Segundo informações preliminares, durante a permanência no local, teria ocorrido um desentendimento entre os dois homens. A suspeita é de que a discussão tenha começado após a vítima supostamente demonstrar interesse pela companheira do amigo.

Ainda conforme as informações apuradas, durante o desentendimento, o suspeito teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima, atingindo-a na região da cabeça. O homem morreu ainda no local. O suspeito também não teve a identidade divulgada.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Altamira foi acionada e realizou a remoção do corpo para os procedimentos periciais.
A Polícia Civil de Vitória do Xingu investiga o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.
A Voz do Xingu



Comentários
Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.
Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito. +