Menu

Homem é morto por dupla de pistoleiros em moto em Marabá

Policiais militares presenciaram a ação e chegaram a disparar contra os suspeitos, mas eles conseguiram fugir.

Homem tentou atear fogo no corpo da companheira após agredi-la, em Tailândia, no nordeste do Pará. — Foto: Heloise Hamada/g1
Homem tentou atear fogo no corpo da companheira após agredi-la, em Tailândia, no nordeste do Pará. — Foto: Heloise Hamada/g1
Continua após a publicidade

Um homem, identificado como Maxuel Sousa, foi morto a tiros no bairro Independência, em Marabá, sudeste do Pará, na madrugada do último domingo (26). Policiais militares presenciaram a ação e chegaram a disparar contra os dois pistoleiros, que estavam em uma motocicleta, mas eles conseguiram fugir.

Uma guarnição da Polícia Militar fazia ronda no período de fechamento das festas noturnas, quando avistou a ação. Os policiais ainda efetuaram cinco tiros contra os suspeitos do assassinato, na tentativa de interceptá-los, mas a dupla conseguiu fugir. Testemunhas relataram à PM que a vítima tinha envolvimento com drogas e assaltos. 

A morte de Maxuel foi confirmada ainda no local, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.