Menu

Homem é preso em Brasil Novo, acusado de estupro contra a própria filha

Vítima de 20 anos, foi assediada pelo próprio pai. Crime aconteceu no sábado, 06.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Continua após a publicidade

Um homem identificado por Gilvan da Silva Jacinto, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, em Brasil Novo, na região da Transamazônica, acusado de cometer crime contra a dignidade sexual e estupro de vulnerável. A vítima é sua própria filha, de 20 anos de idade. A sogra da jovem, foi quem acionou a Polícia, após presenciar sua nora, ser assediada pelo próprio pai, no último sábado, 6.

Diante dos fatos, uma guarnição da PM foi até a residência onde se encontrava o acusado e prendeu em flagrante Gilvan da Silva.

De acordo com relatos da vítima, o crime teria acorrido por volta das 19h, do último sábado, quando o acusado lhe abraçou e começou a acariciar seu corpo, tocando nas suas nádegas e beijando seu rosto, fato este que teria sido testemunhado por sua sogra e uma outra senhora que estava presente no ressinto.

Ainda de acordo com relatos da vítima aos policiais, no momento do assedio, ela ainda tentou se afastar de Gilvan, mas o mesmo voltou a se aproximar dela.

A vítima contou ainda que, desde seus 12 anos, seu pai tem esse comportamento, e que o acusado costumava aproveitar o momento em que ela estava sozinha em casa, para levar para o quarto obrigando a mesma a fazer relações sexuais com ele. A jovem afirmou também, que era ameaçada pelo acusado com arma branca, e que Gilvan dizia que se ela contasse para alguém, ele mataria toda a família. Com medo, a vítima nunca procurou denunciá-lo.

Há 3 anos a jovem se casou e hoje ela tem dois filhos. Segundo relatou a polícia, mesmo depois de casada ela continuou sendo abusada pelo pai.

O acusado e vítima foram conduzidos pela guarnição para Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o termo de prisão em flagrante contra Gilvan da Silva. Que continua preso à disposição da justiça.

De acordo com a polícia, para denúncias de casos urgentes, no momento em que o crime está acontecendo, o número a ser acionado é o 190.

Por Wilson Soares / A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.