Homem é preso em flagrante por homicídio em Novo Progresso

Continua após a publicidade

Um homem foi preso por militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), suspeito de cometer um homicídio na manhã da última terça-feira (30/11), no município de Novo Progresso, no sudoeste Paraense. De acordo com os policiais, o autor dos disparos confessou que tirou a vida de um homem que estaria, supostamente, se envolvendo com a esposa do suspeito.

Os policiais chegaram até ele após serem informados acerca de um homicídio que teria ocorrido próximo à comunidade São Roque, nas proximidades da rodovia Santarém-Cuiabá, estrada que o suspeito teria fugido em um veículo indo em direção à Vila do Sol.

De posse das informações necessárias, os policiais então seguiram pela BR-163, onde interceptaram o veículo em que estava o suspeito. Durante a abordagem, os militares encontraram com ele um revólver calibre .38 e uma expressiva quantidade de munições.

O homem revelou aos policiais a motivação do crime e diante dos fatos foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, onde foram submetidos aos procedimentos legais cabíveis.

Com informações da Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.