Um homem foi esfaqueado na tarde de sexta-feira (28 de novembro) na 2ª Rua do distrito de Crepurizão, em Itaituba, no sudoeste paraense. Segundo a Polícia Militar, o autor do ataque afirmou ter agido após ver sua irmã, de 12 anos, saindo do quarto da vítima acompanhada de outra adolescente da mesma idade.
Moradores detiveram o suspeito e acionaram a polícia. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o agressor contido pela população, enquanto a vítima já estava no posto de saúde recebendo atendimento médico.
A Polícia Militar informou que as adolescentes relatam ter praticado supostos atos sexuais com o adulto. Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados inicialmente à 107ª PPD de Crepurizão para os procedimentos administrativos e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Moraes Almeida, onde o caso foi apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis. As informações são do site Folha do Progresso.



Comentários
Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.
Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito. +