Região

Homem morre afogado na praia artificial de Altamira

Continua após a publicidade

O afogamento do rapaz aconteceu por volta das 11h da manhã desta quarta-feria,16, na praia artificial, que fica orla da cidade de Altamira, no sudoeste do Para.

O homem era conhecido pelo apelido “Dinoite” e trabalhava nas proximidades do mercado municipal de Altamira descarregando caminhões de mercadorias.

Segundo populares, Dinoite estava se divertindo na praia com amigas e resolveu banhar no rio quando acabou desaparecendo nas águas do Xingu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e logo em seguida começou as buscas que duraram por cerca de meia hora. O rapaz foi encontrado pelos socorristas cerca de 20 metros da beira do rio, já sem vida.

Continua após a publicidade

Os Bombeiros ainda tentaram reanimá-lo, mas não tiveram sucesso. Uma equipe do Instituto Médico Legal esteve no local e fez a remoção do corpo.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página