Menu

Homem morre após ser esfaqueado no Mercado municipal de Uruará, no Pará

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Continua após a publicidade

Dois homens foram presos após esfaquearem uma terceira pessoa no Mercado municipal de Uruará, município do sudeste paraense, nesta quarta-feira, 9. O crime aconteceu durante a madrugada, quando o prédio estava fechado e sem movimentação.

Segundo as primeiras informações passadas a polícia de Uruará, um homem estava nas dependências da feira com ferimentos pelo corpo, que aparentavam ter sido feitos por um objeto cortante. Assim que os policiais chegaram ao mercado foi confirmada a informação. A vítima tinha sido atingida por pelo menos três golpes de faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento a vítima. O homem esfaqueado foi identificado como Jairo Gomes Guimarães, de 35 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Segundo relato de testemunhas aos policiais, dois homens foram vistos na companhia da vítima. Os três estavam discutindo e chegaram a s agredir, após alguns minutos de confusão, os dois se evadiram do local e deixaram Jairo no chão, ferido.

A polícia fez buscas pelas proximidades do mercado e acabou localizando Wellington de Sousa Jati, conhecido como “Índio”, e Ernandes Ferreira Lima, conhecido como “Bactéria”. Com a dupla foi encontrado um canivete, que pode ter sido utilizado para esfaquear a vítima. A dupla foi levada para a delegacia para prestar depoimento e entregou o canivete para a Polícia Cientifica para ser periciado.

Acusado – Wellington de Sousa Jati, conhecido como “Índio
Acusado – Ernandes Ferreira Lima, conhecido como “Bactéria

Com informações da Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.