Homem morre durante intervenção da Polícia em Brasil Novo

Foto: reprodução redes sociais
Foto: reprodução redes sociais
Continua após a publicidade

O caso aconteceu por volta das 19:30  desta sexta-feira (07) na Travessa 25 de Dezembro, no município de Brasil Novo no Sudoeste do Pará, quando  , GILMAR RODRIGUES NUNES, conhecido popularmente como “GILMARZINHO”, de 33 anos acabou sendo baleado e morto durante uma intervenção Policial.

Uma a guarnição da Polícia Militar que estava de serviço recebeu um chamado via telefone pela polícia civil, solicitando apoio para atender uma ocorrência de violência doméstica. Onde a vítima havia relatado que seu ex-companheiro conhecido como “GILMAZINHO” estaria lhe ameaçando de morte e que o GILMAZINHO teria ido até a residência da ex-mulher, horas antes e de posse de uma arma de fogo, teria efetuado um disparo em direção ao chão como forma de ameaça.

De posse das informações das características do suspeito e atendendo à solicitação, a Guarnição seguiu juntamente com a Polícia Civil em diligência e por volta das 19:30 hs foram informados que GILMAZINHO, estaria em uma esquina a poucos metros da residência da ex-mulher, local onde teria efetuado o disparo. Ele estaria em um local escuro e embaixo de uma arvore quando a guarnição conseguiu localizar o suspeito. De acordo com as informações, os policiais teriam ordenado que o mesmo colocasse as mãos sobre a cabeça para que fosse realizada a revista pessoal, momento no qual o suspeito teria sacado da cintura uma arma de fogo apontando para a Guarnição, os policiais então teriam ordenado para que o suspeito abaixasse a arma, e mais uma vez a ordem teria sido desacatada pelo suspeito, momento em que, para resguardar a integridade física dos policiais, foi efetuado um único disparo de pistola .40 contra o suspeito para conter a injusta agressão. O disparo atingiu GILMAZINHO na altura do tórax. O suspeito portava uma arma de fabricação artesanal CAL. 32 que estava com (02) dois cartuchos, um deles intacto e o outro com espoleta batida, porém não deflagrado.

Ainda de acordo dom as informações, GILMAR RODRIGUES foi socorrido e levado até o Hospital Municipal Maria José Biancardi, mas não resistiu ao ferimento acabou morrendo.

Vítima de violência doméstica, a senhora FRANCIELE SILVA PIRES de 25 anos, foi levada para a delegacia para realizar o registro de ocorrência e realização de todos os procedimentos legais.

Fonte: Brasil Novo Notícias com informações da Polícia Militar de Brasil Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.